Dicas de wordpress

Neste cláusula procurei carregar dicas e também truque que venho aprendendo como o passar dos anos de utilização dessa fantástica utensílio de desenvolvimento de sítio da Internet incríveis que é o WordPress. Você vai ver dicas de onde buscar a informação que precisa e também ainda pequeno número de truques que aprendi com outros feras do WordPress pelo planeta.
O WordPress já vem com uma tonelada de Scripts inseridos em seu Codex. São abundantes linhas de códigos construídas em JQuery que você é possível que vestir com funções como wp_enqueue_script () e também wp_enqueue_style (), que podem forrar o seu trabalho de customização do seu sítio WordPress, são opções que podem até mesmo evitar que você instale plugins desnecessariamente.
Você achar poucas dicas de funções bastante úteis contidas no Codex do WordPress cá mesmo na Local de ensino WP ou ainda se estiver interessado em aprender mas sobre como vestir as funções na página solene do Codex do WordPress.
Você é possível que gerar uma função no WordPress para definir um padrão de qualidade para imagens JPEG, que por padrão são niveladas a 90%. Não é verosímil, para um utilizador generalidade, notar a diferença de 100% até 80%, desse modo, recomendo vestir o menor medida a termo de guardar o espaço, largura de orquestra e também não prejudicar o carregamento das suas páginas.
Segue aquém a função para definir a qualidade de imagens JPG no WordPress:
FeedBurner é empregado em quase todos e cada um dos blogs como uma instrumento de complementar na estratégia de fidelização de leitores de teor do seu website. Até pouco tempo eu utilizava um plugin para o redirecionamento dos feed dos páginas WordPress para o FeedBurner, até o momento que deparei o código aquém para produzir uma função simplória que concretizas essa tarefa com facilidade:
O WordPress não tem ainda a funcionalidade de juntar campos personalizados ao perfil dos seus usuários. Essa tarefa é facilmente resolvida como uma série de plugins, porém também com uma simplória função como demostra o código inferior :
Não é vasqueiro vermos o uso de Post Types para segmentação de teor de páginas WordPress, uma meio magnífico por sintoma. Porém esse teor não estaca desimpedido para quem assina o Feed do seu website, a função aquém resolve esse impecilho :
Se precisa de alguma informação a mas do que aquilo que as funções do WordPress trepar oferecem você é possível que vestir a nível wpdb para consultar o banco de dados direta. Veja como vestir a nível no código inferior :
O recurso revisões dos posts criados no WordPress não é bastante utilizada pela extensa aglomeração dos usuários. Porém como são criadas entradas no banco de dados e também se bem que estas não sejam usadas elas permanecerão no banco de dados até o momento que se faça uma limpeza no mesmo.

Veja curso sobre

area de membros wordpress

vídeo sobre area de membros wordpress