Velocidade na guitarra

Você possui preparado horas durante o dia e também asemelhava a que sua agilidade na guitarra continua a mesma?
Se sua resposta for SIM, não se desespere, atualmente prosseguirei compartilhar com você dicas importantíssimas para descobrir esse impecilho.

Porém anterior, prosseguirei livramento narrar uma coisa.

A partir de menino sonhava ser um extensa guitarrista, tocar numa filarmónica popular, fazer aqueles solos incríveis de guitarristas como Tremedal Gilbert, Steve Morse, Eric Johnson, Steve Vai, etc.
Passava HORAS por dia, com minha guitarra nas mãos, site sobre guitarra e técnicas para depreender meu objetivo. Após um tempo até comecei a tocar alguma coisa mas rápido, e também isso me fazia bastante muito. Parecia que meu sonho estava sendo realizado.
Aí você é possível que perguntar: ” que era o impecilho portanto “?
O obstáculo é que incessantemente tinha um solo com uma secção rapida demais, que eu não conseguia fazer, mesmo tendo aumentado algo minha agilidade na guitarra.

Porém a notícia boa que quero apenas entregar é que fui desenvolvendo uma forma de treinar guitarra e apostila de guitarra com técnicas também melhorando todo vez mas minha palhetada, com atitudes fácil, porém que fazem toda a diferença.

Pronto para ler qualquer orientação e também prosperar bastante sua agilidade na guitarra?

estojo -tecnica- para -guitarrabaner-728×90

Portanto vamos lá! Prossiga lendo esse item.
DICA #1 – FAÇA UM ALONGAMENTO
Você não pretenderá ter lesões nas mãos, correto? Logo, constantemente faça um distensão anterior de debutar a praticar.
Não precisa ser zero demorado e também esgotante, com uns 5 minutinhos você consegue fazer poucos muito simplória, porém que vão evitar desvantagens futuros.
Se não sabe por onde estrear, deixei um caminho inferior onde mostro poucos para piano que servem para nenhum gênero de instrumento.

Estiramento para as mãos.
DICA #2 – EVITE TENSÃO
Ao reprimir a palheta, naturalmente você exerce uma pressão sobre ela, porque não caia da sua mão.
Só que essa pressão que você faz com o polegar e também o indicador para segurá-la, não é possível que ser exagerada.
Deve ser no mancha correto a fim de que não caia e também nem fique apertada demais, a marca de motivar tensão nos seus dedos, pulso e também braço.
DICA #3 – ESCOLHA A PALHETA CORRETA

Eis um marca onde vários erram. Enquanto vão adquirir suas palhetas pedem nenhum gênero de uma, sem descobrir que, para palhetar mas rápido, palhetas finas demais ( 07 a título de exemplo ) livramento fazem perder desembaraço.

Logo, escolha uma palheta confortável para você, sem que seja tão fina a marca de duplicar enquanto você palheta a corda.